quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Veritas

Título: Veritas
Título em português: "Verdade" 
Tipo: Manhwa
Volumes: 10
Capítulos: 81
Publicação: 2005 a 2010
Gêneros: Shounen, Artes Marciais
Autores: Yoon, Joon-shik (História), Kim, Dong-Hoon (Arte)

Serialização: Booking 

Kangryong é um atípico colegial. Ele sempre teve o sonho de se tornar o mais forte. Um dia ele encontra Youcheon, quem lhe ensina uma habilidade poderosa. Um ano depois, Kangryong vai a uma escola onde todos têm poderes sobrenaturais...

Atenção: por se tratar de um manhwa, Veritas é lido da ESQUERDA PARA A DIREITA. Não se esqueçam disto.  

Volume 01
Cap.01 - Garoto encontra o Mestre
Cap.02 - Meu Nome é Magangryoung
Cap.03 - Admissão para a Escola
Cap.04 - Os Sucessores
Cap.05 - Punho Relâmpago
Cap.06 - Explosão! Thunder Break!
Cap.07 - Entre Gu Honse
Download Volume

Volume 02
Cap.08 - 
Cap.09 - Treinamento em Combate
Cap.10 - Luta Negra
Cap.11 - Luta Negra II
Cap.12 - Luta Negra III
Cap.13 - Luta Negra IV
Cap.14 - Trunfo
Download Volume

Volume 03
Cap.15 - Guhoo é Libertado
Cap.16 - Irresponsável
Cap.17 - A Batalha dos Supremos I
Cap.18 - A Batalha dos Supremos II
Cap.19 - A Batalha dos Supremos III
Cap.20 - A Batalha dos Supremos IV
Cap.21 - Reminiscências da Vera 
Download Volume

Volume 04
Cap.22 - Vera e Gangryong
Cap.23 - O Caminho do IDTR
Cap.24 - Electric yo-yo
Cap.25 - O que precisa ser feito Agora
Cap.26 - Makihara Madoka I
Cap.27 - Makihara Madoka II
Cap.28 - Reminiscências da Rud 
Download Volume

Volume 05
Cap.29 - Reentrada! Os Nove Dragões!
Cap.30 - O Teste de Iniciação dos 9 Dragões
Cap.31 - O Teste de Iniciação dos 9 Dragões II
Cap.32 - O Teste de Iniciação dos 9 Dragões III
Cap.33 - O Teste de Iniciação dos 9 Dragões IV
Cap.34 - Exploda! Desejo da Vida!
Cap.35 - Madoka e Chun Guesong 
Download Volume

Volume 06
Cap.36 - Coração do IDTR
Cap.37 - Lightning Flash
Cap.38 - Reminiscência de Madoka
Cap.39 - Reminiscência de Madoka II
Cap.40 - Reminiscência de Madoka III
Cap.41 - A Luta de Madoka e Chun Guesong
Cap.42 - A Luta de Madoka e Chun Guesong II
Cap.43 - A Luta de Madoka e Chun Guesong III
Download Volume

MMV (Manga Music Video):

33 comentários:

  1. pode fazer o upload desse mangá?
    Queria colocar ele nun site novo de leitura online.
    xD

    ResponderExcluir
  2. depende, passa seu msn que a gente conversa.

    ResponderExcluir
  3. MUITO FODA
    TO ESPERANDO SAIR O 4º VOLUME
    VLW POR TRADUZIREM

    ResponderExcluir
  4. muito loko mesmo!!!
    um dos melhores até o momento!!

    ResponderExcluir
  5. muito bom o manga vcs estão de parabens.

    ResponderExcluir
  6. os volumes do manga veritas vcs postao um volume por semana ? por favo respondão ai

    ResponderExcluir
  7. não temos uma frequência pré-estipulada, mas fazendo as contas desde que lançamos o projeto até o último post dele, são 25 capítulos em ~50 dias, ou seja, uma média de um capítulo a cada 2 dias. nada mal, não? ^^

    ResponderExcluir
  8. ee nada mal mesmo valeu pelo ótimo site e continuem assim

    ResponderExcluir
  9. caramba eu e meus amigos lemos esse manga a um temnpo pelo brasil mangas,pena que eles demoram pacas pra lançar...

    agora aqui tem varios *-*
    estao de parabens \o/
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  10. vcs sabem quando colocaram capitulos novos ?

    ResponderExcluir
  11. OTIMOO MANGA MAIS QND LAN;A MAIS CAPS?

    ResponderExcluir
  12. parem de perguntar por mais caps esse manga é quase semanal.

    ResponderExcluir
  13. Quase semana uma pinóia, to esperando a mais de 1 MES!
    A versão americana já encerrou e por aqui nada, sem querer apressar o pessoal, ainda mais fim de ano, mas poder ler todos no natal ia ser um ótimo presente dessa maravilhosa saga!

    ResponderExcluir
  14. veritas em sim um manga quase semanal, sem contar que é o manga mais lançado do site, por isso vai encomodando não, e eu nunca deixei o projecto parado durante um mês, não tem nenhum projecto no site que fica parado um mês, estima-se que sejam um cap em dois dias, mas eu prefiro lançar 1 volume por semana, o veritas esteve um pouco parado por eu estive em provas, por isso vai aguardando ou então lê do ingles.

    ResponderExcluir
  15. olha quase semanal não é... e sim entro todo dia, e só por causa do veritas. como administrdor do site, devia DAR MAIS VALOR para a opinião de quem por esponntanea vontade acessao site (até pq pelo visto e o manga que faz vir mais gente aqui...). e foi mais d mes sim amigo... UM VOLUME POR SEMANA? hehehe acho q não. tu não conseguiria :P

    ResponderExcluir
  16. quem disse que eu não conseguiria lançar um volume por semana????? se eu traduzo um volume em um dia, e esse volume que foi traduzido também é editado em um dia. sabes eu não tenho necessidade de traduzir um volume de veritas eu faço isso porque gosto também de veritas, eu tenh outros projectos em que trabalhar mas nem por isso faço um volume desses projectos todas as semanas, e só para tua informação eu posso terminar de traduzir todos os caps de veritas em apenas 1 semana.

    ResponderExcluir
  17. aaah não aí é forçar de mais, nem todo pessoal do Kousen mangas conseguiria em uma semana! E oh que eles são mto bons!

    ResponderExcluir
  18. sim eles podem ser bons, mas quando se trata de tradução ninguém é mais rápido do que eu, eu posso traduzir volumes por semana tal como faço sempre com o veritas, e também o veritas demora sempre a ser lançado por causa da revisão e do QC, mas ainda hoje termino de traduzir outro volume de veritas. xD

    ResponderExcluir
  19. Mas em uma semana tu não consegue traduzir todos os caps restantes... o manga vai até o 81 lembra?

    ResponderExcluir
  20. hahah como voce não fazes parte da staff não sabes do que eu sou caps por isso eu não te sensuro se voce quiseres entra em contacto com membro da staff e pergunta se eu sou ou não capaz, ou então fala comigo. se tiveres msn e só me adicionar, vai ali na staff e procura por roronoa zoro. xD

    ResponderExcluir
  21. vanilsonborges2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. se é tão foda pq não acabou o manga? HA te peguei! (sem duplo sentido esdruxulo)

    ResponderExcluir
  23. isso porque tenho mais 9 projectos em minhas custodia. xD por isso vai só aguardando pelos proximos caps, e um volume sairá ainda hoje.

    ResponderExcluir
  24. okok volto então de noite.

    ResponderExcluir
  25. Caro senhor Anônimo,

    Cara, se liga! Dá um tempo! Pode verificar os posts e você vai ver que Veritas nunca ficou parado por um mês e se tivesse ficado o problema é nosso, você não tem que cobrar nada, você só tem que esperar, agradecer e pronto! Ninguém aqui é teu empregado não cara, se toca! A gente faz isso aqui porque a gente gosta e não porque você tá com pressinha não. E não estou nem aí se Veritas dá ibope pra gente ou não, pra começar nem de Veritas eu gosto. Se Veritas está sendo lançado aqui é por causa do Translation Man e do BJDemais que adoram esse manhwa e o traduzem e editam de livre e espontânea vontade, se dependesse de mim esse manhwa nem sairia por aqui. Então se comporte, agradeça pelo trabalho e apenas espere os lançamentos. E a propósito, você acha que é muito difícil traduzir tanto em tão pouco tempo? Cada um de nossos tradutores pode traduzir um volume inteiro por dia tranquilamente, isso só depdende da nossa boa vontade e empolgação. E por que você acha que o Translation Man tem esse apelido? Já reparou?

    ResponderExcluir
  26. Depois desse "belo" discurso de xingamento eu não poderia ficar calado. Se não é tu que traduz caro David, não te mete ^^. E pq tu acha que apelidos tem algum motivo coeso caro yagami. Não me interesse se gosta ou nãodo Veritas. Nem ao menos tirei o Translation pra empregado. Volta pro teu mundinho e não te mete nas conversas alheias se tu não é o tradutor! E isso é um desreipeito com o leitor/publico, ainda mais ACHAR que o leitor deve simplesmente ler e abanar o rabinho, se toca jow. Traduzir em um dia eu tbm conseguiria, mas prefiro ler em portugues msm, assim como mtos que estão esperando. Então, para concluir, deixa de ser mané e achar coisas, aprende a ser humilde MANÉ.

    ResponderExcluir
  27. Caro Sr. Anônimo (possível Troll),

    Seu comentário foi completamente ignorado =/

    ResponderExcluir
  28. Tu que sabe... só ter lido já me basta.

    O que tu ahca de mim não tem importancia alguma, mas bele. Boa noite.

    ResponderExcluir
  29. caralho cara, mas tu é chato hein? como q vc quer q o david naum se intrometa se ele é o FUNDADOR da yagami??? e se vc pode traduzir em um dia, pq naum traduz e deixa o translation man fazer o trabalho dele, e é tu q naum tem educação, naum tem nem paciencia para esperar o lançamento de veritas? vai encher o saco da bm ou da ganryuu para eles lançarem veritas!! ou entra numa scan e pede para traduzir veritas, se vc quer tanto ler esse bendito manhwa!
    e me intrometo msm, pessoas q naum tem educação para cobrarem coisas naum merecem ter respeito! se liga mano, pensa antes de escrever algo, isso so chateia as pessoas!

    ResponderExcluir
  30. ai esse manga e muito bom!!!!vcs estão de parabens!!!e quando sai mais manga?!

    ResponderExcluir
  31. TEM NOTICIAS DE QUANDO VAI SAIR A CONTINUAÇÃO(VERITAS FASE 2, VERITAS 2, ... - NOME QUE SEJA-)

    ResponderExcluir
  32. Não há nada confirmado oficialmente sobre uma possível segunda fase de Veritas.

    Pra quem não sabe, mudamos de endereço: http://yagamiscans.com/

    ResponderExcluir